Quem somos

“Capacitar Pessoas, Salvar Vidas”.

Os acidentes são as maiores causas de morte em crianças de 1 a 14 anos no Brasil. Mais de 3 mil crianças morrem vítimas de acidentes todo ano e em torno de 112 mil são internadas em estado grave.

Entre os acidentes mais comuns, temos os acidentes de trânsito, sufocação (engasgo), afogamentos, queimaduras, quedas, intoxicações, choque elétrico, entre outros.

Assim, estar preparado para saber como agir em situações de emergência, sejam elas em domicílio, no shopping, na escola, na rua, pode ser o grande diferencial na vida de quem você ama.

Pais, responsáveis, profissionais da educação em geral ou qualquer pessoa que se interesse pela temática fazem parte do nosso público alvo.

E aí? Está preparado para essa experiência? Você também é capaz de salvar vidas!

UM POUCO MAIS SOBRE NÓS

Entre para o nosso time e aprenda a salvar vidas!

Nossa Missão

Por meio de pessoas capacitadas em Primeiros Socorros, a Reanime-Rio busca contribuir com a segurança e saúde dos indivíduos em qualquer ambiente, garantindo respostas mais eficazes em situações de emergência.

Nossa Visão

Nossa visão é ser uma referência em prevenção de acidentes e capacitação em Primeiros Socorros, gerando ambientes mais seguros em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Nossa Filosofia

“Capacitar Pessoas, Salvar Vidas”. Esta é nossa filosofia, combinada aos nossos valores, ambos inteiramente ligados ao juramento que acompanha a todos os profissionais responsáveis pela segurança e integridade dos que precisam.

Em que acreditamos?

Acidentes podem ser evitados e qualquer pessoa pode salvar uma vida. Mas quando esses acidentes são realmente inevitáveis, acreditamos que a atitude certa faz toda a diferença no desfecho e nas consequências de uma emergência.